Lu do Escritório Real é mais um nome novo como pré-candidata a vereadora na disputa este ano

Com o famoso “caso das seringueiras”, que impossibilitou muita gente, diga-se de passagem boa de voto de se candidatar nas eleições de 2020, novos nomes surgiram e outros devem surgir até o período final das convenções partidárias dia 16 de setembro. A quem diga que com esse impedimento, vai ter muito voto “voando”, e a caça a esses votos vai começar no período eleitoral próximo dia 27 de setembro.

Apesar de só 03 partidos já terem anunciado candidaturas oficialmente em Porto dos Gaúchos, as mulheres estão vindo com força para a disputa deste ano. Atualmente somente 02 mulheres ocupam cargo no legislativo municipal, apesar de serem a maioria da porcentagem do eleitorado.

Um desses novos nomes na disputa é Luciane Bündchen Macedo, a “Lú do Escritório Real” (foto).

Com 46 anos de idade hoje, Lu vai na busca de realizar o sonho de seu pai Edo Bündchen, (já falecido), que chegou a se candidatar por duas vezes para vereador e uma vez para vice-prefeito do município, sem ter se elegido.

Morando em Porto dos Gaúchos desde criança, Lu aos 17 anos saiu para estudar, mas retornou em 2008, quando assumiu a profissão de contadora ao lado do pai que ainda era vivo na época, e mantém até hoje o escritório fundado por seu pai em 1981.

Luciane é mais um nome novo na disputa política portogauchense.

 

 

Por Roseno Barros

Comentários

comentários

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para lhe atender
👋 Olá, como posso ajudar?