Home Juara Luverdense ‘atropela’ equipe do Juara e vence mais uma no Estadual

Luverdense ‘atropela’ equipe do Juara e vence mais uma no Estadual

6 min ler
0

O Luverdense Esporte Clube venceu no sábado (02/02), o Juara Esporte Clube por 3 a 0, no estádio Passo das Emas, em partida válida pela terceira rodada da premeria fase do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. O primeiro gol do Alviverde saiu dos pés de Lucas Braga, que marcou no inicio do jogo após bobeira da zaga. Na sequência, Mendes ampliou com facilidade e sem marcação, ao subir livre de cabeça. O terceiro foi feito por Igor após receber livre de Lucas Braga.

O Luverdense começou pressionando a equipe do Juara, que deu bobeira nos minutos inicias e Lucas Braga aproveitou para colocar no fundo da rede abrindo o placar. Aos 2 minutos, com facilidade e sem marcação Mendes subiu livre e marcou de cabeça. Aos 3, recuado o time do Juara tentou fazer boa movimentação pelo meio, mas em sucesso. Luverdense 2 x 0 Juara.

Da Silva, do Luverdense colocou em velocidade pelo meio, abriu para Bryam, que por pouco não marcou o terceiro. A zaga do Juara salvou. Sem muita reação e neutralizado a equipe do Jaura até tentou criar jogadas, mas sem aproveitamento. Aos 12, Igor mandou de longe e o goleiro do Juara teve que se esticar todo para conseguir segurar a bomba.

Aos 18, Lucas Braga colocou em velocidade pela lateral, chutou e o goleiro do Juara fez uma boa defesa. Aos 20, o setor defensivo do Juara tentou trabalhar a bola, mas a marcação do Luverdense não deu chance e retomou jogada com tranquilidade. Aos 23, Igor carregou em velocidade, mas acabou neutralizado por Henrique do Juara.

Aos 27, com 2 gols marcados e dominando o jogo, a equipe do Luverdense reduziu o ritmo em campo. Já o Juara manteve as tentativas de avançar em ataque, mas sem sucesso. Aos 31, Caco perdeu a bola no meio de campo, Lucas Braga ganhou, arrancou em velocidade e entregou para Igor marcar o terceiro do Luverdense com tranquilidade. Aos 44, por pouco, Samuel não marcou o quarto gol após soltar uma bomba de longe. Fim do primeiro tempo e Luverdense encaminhou bem a vitória da rodada.

No segundo tempo, ambas as equipes começaram sem alterações. O Luverdense voltou a neutralizar o Juara, que até tentou armar jogadas, mas pecou nas conclusões. Aos 12, Lucas Braga chutou forte e, por pouco, não marcou mais um para o Luverdense. A bola passou na lateral esquerda do goleiro do Juara. Aos 15, o Juara tenta chegar ao gol, mas sem oferecer risco nenhum para o Luverdense.

Aos 20, Lucas Braga aprece de novo em velocidade, é derrubado e na cobrança de falta quase aplicou o placar para o Luverdense. Aos 28, Cauê deu um ‘chutão’ e desperdiçou oportunidade e marcar para o Juara. Aos 30, Samuel dividiu com a defesa, ganhou e finalizou mal a jogada. Fim de jogo e o Luverdense atropela o Juara com três gols, em Lucas do Rio Verde.

O próximo desafio do Luverdense será contra o União de Rondonópolis, no dia 9, às 18h, no estádio Luthero Lopes. Já o Juara encara o Dom Bosco, no estádio Gigante do Norte em Sinop, no mesmo dia, às 17h.

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…