Home Ultimas Notícias Mãe e filha morrem de Covid-19 com apenas um dia de diferença em MT

Mãe e filha morrem de Covid-19 com apenas um dia de diferença em MT

2 min ler
0

Juraci Gonçalves dos Santos, de 47 anos, e Clayane dos Santos Veloso, de 27, mãe e filha respectivamente, morreram de Covid-19 com apenas um dia de diferença. As duas moravam em Primavera do Leste (a 244 km de Cuiabá). Clayane chegou a ser transferida para uma UTI em Cuiabá e sua mãe permaneceu em um hospital em Primavera do Leste.
Nas redes sociais amigos e familiares lamentam a perda das duas, tão próxima. A cunhada de Clayane se manifestou no domingo (7), quando foi confirmada a morte. Na madrugada de hoje (9) ela fez outra postagem confirmando a morte de Juraci.

“Muito triste saber que você se foi nem tivemos a oportunidade de se conhecer de perto, nem de conhecer seu sobrinho de perto e seu irmão está com o coração em pedaços. Meu Deus cura o nosso mundo”, disse a cunhada sobre Clayane.

Clayane foi internada com Covid-19 no dia 27 de fevereiro em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera do Leste, mas foi transferida para Cuiabá alguns dias depois, quando seu quadro de saúde piorou. Já a mãe dela, Juraci, estava internada desde 20 de fevereiro e depois foi transferida para um hospital em Lucas do Rio Verde, onde acabou falecendo na tarde de ontem (8).

 

 

Olhar Direto

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeito de Porto dos Gaúchos clama por união entre executivo e legislativo e reclama de ataques da oposição

O prefeito Vanderlei de Abreu, de Porto dos Gaúchos, utilizou suas redes sociais nesta qui…