Home Polícia Mãe e padrasto de menino que está desaparecido em Nova Ubiratã são considerados suspeitos e têm celulares apreendidos

Mãe e padrasto de menino que está desaparecido em Nova Ubiratã são considerados suspeitos e têm celulares apreendidos

3 min ler
0

A mãe e o padrasto do menino Claudemir Ramos Quintino, de 10 anos, que está desaparecido há 50 dias, são considerados suspeitos, segundo o delegado Nilson Farias, que conduz as investigações do caso. Os celulares deles e do irmão do menino foram apreendidos e encaminhados para a perícia. O desaparecimento foi registrado em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá.

Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil recebeu a informação de que o menino estaria abrigado em um assentamento rural, e Feliz Natal, a 200 km de Nova Ubiratã. O denunciante disse que escutou um homem dizer que estaria com Claudemir.

Entretanto, os policiais estiveram no local e não localizaram o menino. Moradores da comunidade foram interrogados, mas ninguém soube dar informações sobre o paradeiro de Claudemir.

A polícia já fez buscas com cães farejadores e com helicóptero, mas nenhuma pista foi encontrada.

Suspeita da família
Uma das testemunhas teria dito à polícia que o menino pode ter fugido de casa e desaparecido porque sofria abusos sexuais.

De acordo com as investigações, a mãe demorou muito tempo para comunicar o desaparecimento de Claudemir. Segundo delegado Nilson, o boletim de ocorrência só foi registrado cerca de 4 dias após a última vez que o menino foi visto.

Entretanto, após o desaparecimento, a mãe fez a matrícula do garoto na escola, sendo que no anterior, ele não frequentou nenhuma unidade escolar.

Diante desses fatos, os celulares da mãe, do padrasto e do irmão de Claudemir foram apreendidos e foram encaminhados para perícia.

Ainda de acordo com o delegado, ninguém foi preso ainda porque nenhum crime foi comprovado até o momento. No entanto, caso as suspeitas sejam confirmadas, a prisão preventiva pode ser decretada.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…