Home Legislativo Marisane cobra asfalto em Novo Paraná com recurso devolvido pela câmara e efetivação de servidor para serviços gerais

Marisane cobra asfalto em Novo Paraná com recurso devolvido pela câmara e efetivação de servidor para serviços gerais

3 min ler
0

No final de 2018, sob forte economia feita durante o ano, a câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos devolveu ao poder executivo municipal a quantia de R$ 560.000,00 mil que em comum acordo entre os podres ficou acertado que seria usado em 2019 para pavimentação asfáltica em ruas de Novo Paraná e gleba São João.

Mediante a cobrança da população, a vereadora Marisane Waldow (PDT), levou a tribuna em sessão na noite de segunda-feira (18 de novembro/2019) a reivindicação para que o prefeito municipal execute a obra prometida com o recurso devolvido pela câmara.

Na sessão, Marisane indicou que seja iniciada a obra de pavimentação na comunidade de Novo Paraná juntamente com a obra de canteiro central na avenida Curitiba em frente ao ginásio de esportes.

“O recurso destinado pela câmara no final de 2018 foi para esta finalidade, e considerando que a obra vai melhorar a revitalização da comunidade é que solicito através desta indicação um estudo para que o recurso seja aplicado, beneficiando a população. Está acabando o ano e nos vereadores passamos como mentirosos, isso não pode acontecer, pois o dinheiro foi destinado por nós vereadores para este fim”, destacou a parlamentar.

Durante a sessão, Marisane cobrou também a concretização de outra indicação sua feita em 2018, solicitando que o poder executivo através da secretaria de Infraestrutura efetive um servidor para ficar responsável por serviços de limpeza das ruas e do trevo da comunidade de Novo Paraná, pois sem um servidor exclusivo pra isso, os serviços acabam sendo feitos somente 02 a 03 vezes por ano.

Outra indicação apresentada por Marisane na sessão de segunda-feira dia 18 de novembro, foi para que seja feita limpeza no entorno do posto de Saúde na Comunidade de Novo Paraná; “Nesse período chuvoso nasce muito capim e tem muita proliferação de mosquitos, então é necessário  essa limpeza com urgência”, justificou.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…