Home Porto dos Gaúchos Mauro Mendes testa positivo para o covid-19 e cancela visita que faria a Porto dos Gaúchos e Tabaporã nesta quinta-feira (04)

Mauro Mendes testa positivo para o covid-19 e cancela visita que faria a Porto dos Gaúchos e Tabaporã nesta quinta-feira (04)

2 min ler
0

O governador  Mauro Mendes cancelou a agenda a Porto dos Gaúchos e Tabaporã, que seria cumprida nesta quinta-feira dia 04 de junho/2020.

O motivo é que o governador testou positivo para o coronavirus (covid-19) e está em isolamento domiciliar. Além disso, ocorreu o falecimento do presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat), Adriano Silva (49 anos), ocorrido na quarta-feira (03). Ele era status de secretário de estado na gestão de Mauro Mendes, e era próximo ao governador. A morte de Adriano é atribuída ao coronavirus.

O governador começaria a visita a região pela manhã em Porto dos Gaúchos, onde visitaria as obras de da construção da ponte sobre o Rio Arinos, ligando aquele município a Juara pela MT 220, depois se deslocaria para Tabaporã, passando pela MT 220 de carro, onde iria conferir o trabalho de terraplanagem para futura pavimentação de 65 km naquela rodovia.

A imprensa estava convidada a cobrir a visita do governador, porem mantendo distanciamento e usando equipamentos de proteção recomendados. A assessoria informou a redação que irá reagendar a visita do governador a região, e assim que for definida a imprensa será informada.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…