
Uma menina de 6 anos, que estava internada no Pronto-Socorro de Várzea Grande morreu nessa terça-feira (20), após ser atropelada na MT-040, próximo a Comunidade Praia de Poço em Santo Antônio do Leverger (a 33 km de Cuiabá), no último domingo (18). A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para realizar a liberação do corpo por volta de 12h20.
Segundo informações da Polícia Civil, a menina de 6 anos e a mãe dela, de 42 anos, estavam em um Fiat Uno, que capotou na MT-040. Um homem de 51 anos passava pelo local com seu Fiat Strada, viu o acidente e socorreu as vítimas que saíram do veículo. Porém, enquanto ajudava as vítimas, outro Fiat Strada branco bateu no que estava parado e atropelou a mãe e a filha.
Quando a polícia chegou, encontrou a mãe e a filha no chão. Uma ambulância do Hospital Municipal de Santo Antônio de Leverger foi acionada por volta das 02h e socorreu as vítimas. A criança estava em estado grave e foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.
O motorista que atropelou as vítimas realizou o teste de etilômetro e o resultado foi de 0,32 MG/L. Foi constatado que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
RD News