Menina de Juara que passou 03 meses na UTI realiza ensaio fotográfico com farda da Policia Militar

A pequena Laura Inês, filha do soldado Clebson Luiz Lorenssetti da Policia Militar em Juara realizou um ensaio fotográfico usando uma farda da PM confeccionada especialmente para ela.

O ensaio foi cumprindo uma promessa do pai coruja, que relatou que prometeu que quando a pequena tivesse vencido todas as batalhas nos mais de 90 dias que passou na UTI, fariam um ensaio dela com a farda da PM.

Apesar da pouca idade, a pequena Laura já passou por algumas dificuldades relacionadas a saúde. Ela teve dengue hemorrágica, pneumonia e acabou contraindo uma infecção hospitalar que a deixou 93 internada na UTI, entre a vida e a morte.

Como a pequena sempre teve uma grande admiração pela Polícia Militar, seus pais fizeram a promessa, que foi cumprida agora e foi motivo de grande alegria para Laura.

“Ver minha filha com saúde, é muito gratificante, só tenho a agradecer a Deus por isso, e me dá intensa alegria e emoção vendo a admiração que ela tem pela Polícia Militar, profissão que eu abraço com muito amor.”, disse o papai Lorenssetti.

Fonte:
Porto Noticias

Comentários

comentários