Home Juara Menina de Juara que passou 03 meses na UTI realiza ensaio fotográfico com farda da Policia Militar

Menina de Juara que passou 03 meses na UTI realiza ensaio fotográfico com farda da Policia Militar

2 min ler
0

A pequena Laura Inês, filha do soldado Clebson Luiz Lorenssetti da Policia Militar em Juara realizou um ensaio fotográfico usando uma farda da PM confeccionada especialmente para ela.

O ensaio foi cumprindo uma promessa do pai coruja, que relatou que prometeu que quando a pequena tivesse vencido todas as batalhas nos mais de 90 dias que passou na UTI, fariam um ensaio dela com a farda da PM.

Apesar da pouca idade, a pequena Laura já passou por algumas dificuldades relacionadas a saúde. Ela teve dengue hemorrágica, pneumonia e acabou contraindo uma infecção hospitalar que a deixou 93 internada na UTI, entre a vida e a morte.

Como a pequena sempre teve uma grande admiração pela Polícia Militar, seus pais fizeram a promessa, que foi cumprida agora e foi motivo de grande alegria para Laura.

“Ver minha filha com saúde, é muito gratificante, só tenho a agradecer a Deus por isso, e me dá intensa alegria e emoção vendo a admiração que ela tem pela Polícia Militar, profissão que eu abraço com muito amor.”, disse o papai Lorenssetti.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…