Home Polícia Menino Heitor Maciel é encontrado com ferimentos leves; bombeiros não descartam rapto

Menino Heitor Maciel é encontrado com ferimentos leves; bombeiros não descartam rapto

3 min ler
0

O menino Heitor Maciel dos Santos, de apenas 2 anos, que havia desaparecido na última quinta-feira (24), em uma chácara na zona rural do município de Lucas do Rio Verde (360 quilômetros de Cuiabá), foi encontrado por volta das 16h neste domingo (27) pelo Corpo de Bombeiros. O menino está bem, apenas com algmas escoriações e queimaduras provocadas devido aos longos caminhos que percorreu por todos esses dias.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa teria ligado para o quartel dizendo que o garoto estava no antigo lixão da cidade. Ao chegarem no local, encontraram o menino sozinho.

Este mesmo local, segundo os bombeiros, teria sido vasculhado mais cedo por cães farejadores, o que aumenta ainda mais sobre o mistério do caso.

Um dos bombeiros que participava da operação, Sargento Domingos, informou na porta do hospital para onde Heitor foi levado, que o garoto está bem.

Ele ressaltou que não está descartada a hipótese dele ter sido sequestrado e abandonado neste aterro sanitário. “Só hoje passamos lá três vezes, com dois cães, e não vimos nem rastro dele lá. Mas pode ser que ele andou esses dias e chegou lá, ou que tenha sido raptado e, diante da repercussão, essa pessoa abandonou ele lá”, colocou.

O sargento se emociona e fala também sobre a possibilidade dele ter ficado todos esses dias andando sozinhos por regiões de mata passando fome e frio. “A gente é pai né. Abri mão da minha folga para ajudar nas buscas e hoje encontramos ele bem”.

Centanas de pessoas foram para a frente do hospital onde o menino está recebendo atendimento para saber mais sobre o estado de saúde da criança. O desaparecimento misterioso do garoto havia chocado a cidade.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…