Home Juara Menor de idade com várias passagens pela Polícia é assassinado a tiros em Juara

Menor de idade com várias passagens pela Polícia é assassinado a tiros em Juara

2 min ler
0

A cidade de Juara registrou o primeiro homicídio do ano por volta das 20hs de terça-feira (21 de janeiro/20).

A vítima foi um menor de 16 anos de idade, que segundo informações tinha várias passagens pela Polícia, inclusive por furto, quando recentemente se acidentou com a moto que havia furtado praticamente no mesmo local onde realizou o furto no centro de Juara.

Conforme o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada via 190 por populares, que relataram que em uma esquina na rua Costa Rica no bairro Jardim América havia acontecido um homicídio.

Ao chegarem no local, os policiais constataram o ocorrido e identificaram a vítima, que foi morta com pelo menos 04 tiros de arma calibre ainda não identificada, sendo todos na região da cabeça, o que reforça que tenha sido uma execução.

A PM isolou o local e acionou a Policia Civil que esteve no local coletando mais dados para a perícia. O corpo do menor foi recolhido pela Funerária Cristo Rei, seguiu para passar por perícia técnica em Juína e será velado a partir das 13hs desta quarta-feira na capela mortuária. O sepultamento está marcado para as 17hs do mesmo dia.

Um inquérito será aberto para investigar a morte e a polícia pede a quem tiver alguma informação, que repasse para colaborar na investigação, mesmo que seja de forma anônima.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…