Home Juara Mixto derrota o Juara na 5ª rodada do mato-grossense por 01 x 00

Mixto derrota o Juara na 5ª rodada do mato-grossense por 01 x 00

4 min ler
0

O Mixto acaba de derrotar o Juara, por 1 a 0, pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Juara que ainda não venceu no estadual, continua na vice-lanterna da competição. O único gol da partida  saiu dos pés de Ian, que recebeu cruzado de  Amendoim, a zaga não conseguiu segurar e teve só o trabalho de empurrar.

Na sexta rodada o Tigre pega o Operário FC, na Arena, sábado às 17h. Já o Juara enfrenta o Operário VG, domingo (24), no Gigante do Norte, em Sinop, às 16h.

O Juara começou trabalhando mais o passe de bola, enquanto o Mixto errava passes fáceis, mas se recuperou e partiu para o ataque buscando o gol, mas sem espaço na marcação serrada do time de Juara. Em cobrança de falta a favor do Tigre, Matheus foi para cobrança, levantou, mas o bandeira marcou impedimento.

O técnico do Juara, Odil Soares, teve que tirar Nezinho, ainda no primeiro tempo, lesionado, para entrada de Leandro. Vinícius tabelou na cara do gol, mas o árbitro marcou impedimento na primeira chance clara. Amendoim na cobrança de falta levantou pelo lado esquerdo, para o goleiro tirar de soco.

Arthur, no meio de campo, pelo setor esquerdo, trabalho com Matheus, mas parou na zaga. Os dois times tiveram poucas finalizações e sem jogadas de perigo de gol. Caco bateu forte e o goleiro Vinícius, do Mixto fez linda defesa. Foi a primeira jogada que levantou os torcedores mixtenses. O jogo terminou com muitas faltas no primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Juara voltou apertando a marcação, atrapalhando a saída de bola do Tigre e subiu o meio de campo para tirar o Mixto da área deles. Caco encarou a marcação, foi cercado, cruzou para Lolo, que furou na pequena área perdendo a oportunidade de abrir o marcador.

Hiago, livre da marcação, recebeu cruzado e na hora de bater, chutou para fora, perdendo a chance do Mixto abrir o marcador. Amendoim cruzou pelo lado direito, a zaga não conseguiu segurar e Ian só teve o trabalho de empurrar: 1 a 0, Tigre.

Em um dos últimos lances, Amendoim vez falta dura em em cima de  Lolo e os dois foram expulsos. Na cobrança de escanteio, Jefferson levantou, os jogadores do Juara se atrapalharam e a zaga só tirou: 1 a 0 vitória do Mixto.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…