Moradores de São João em Porto dos Gaúchos e Tabaporã ficam desassistidos pelas novas empresas de transporte intermunicipal de passageiros

Desde que novas empresas de transporte de passageiros começaram a operar no vale do Arinos, as reclamações de moradores do distrito de São João em Porto dos Gaúchos e de Tabaporã (90-km de Porto dos Gaúchos), tem aumentado devido a falta de assistência por parte das empresas.

Como as duas localidades ficam fora da rota principal das empresas, que é a MT-220, sendo São João e 12-km da MT e Tabaporã a cerca de 35-km da MT, as empresas que transportam passageiros na linha entre o vale do Arinos e Sinop, tem deixado de passar pelos terminais das duas localidades.

Com isso os passageiros de São João e Tabaporã tem que optar por outros meios de transporte alternativos para se deslocarem a Sinop ou aos demais municípios do vale do Arinos.

As novas empresas passaram a operar na região após licitação do governo do estado de Mato Grosso, através da AGER. Com isso foram colocados novos ônibus a preços mais baixos nas passagens nos trechos entre Juara a Sinop, Juína, Tangará da Serra e Cuiabá.

Fonte:
Porto Noticias

Comentários

comentários

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para lhe atender
👋 Olá, como posso ajudar?