Home Porto dos Gaúchos Moradores farão oração em frente a hospital de Tabaporã nesta sexta pela saúde de pacientes com covid-19

Moradores farão oração em frente a hospital de Tabaporã nesta sexta pela saúde de pacientes com covid-19

2 min ler
0

Um grupo de Tabaporã está realizando um chamamento a todos os moradores da cidade, para reunir o maior número de pessoas possível em frente ao Hospital Municipal nesta sexta-feira dia 26 de março as 18h, para rezar pela saúde dos hospitalizados, pelos médicos e familiares de vítimas do coronavírus.

Todos estão convidados independente da religião, e durante o ato todos os presentes devem seguir as medidas de segurança como uso de máscaras e distanciamento.

Uma das idealizadoras do chamamento em Tabaporã, Angela Ibanez, disse ao Porto Notícias que a ideia é realizar um clamor a Deus para cessar essa pandemia; “nos resta somente orarmos e pedir a Deus muita proteção e misericórdia. Será as 18h em frente ao hospital em Tabaporã. Peça aos seus familiares e amigos para estarem também em oração nesse mesmo horário para juntamente conosco clamarmos a Deus para que passe logo esse momento difícil que enfrentamos” disse.

O ato em Tabaporã é inspirado em várias outras cidades do país que fizeram o mesmo.

Os idealizadores do ato de oração em Tabaporã também conclamam os demais municípios do vale do Arinos a fazerem o mesmo, no mesmo horário em frente aos hospitais de cada cidade.

Fonte: Porto Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeito de Porto dos Gaúchos clama por união entre executivo e legislativo e reclama de ataques da oposição

O prefeito Vanderlei de Abreu, de Porto dos Gaúchos, utilizou suas redes sociais nesta qui…