Home Juara Morre a 52ª vítima de COVID-19 em Juara.

Morre a 52ª vítima de COVID-19 em Juara.

3 min ler
0

Faleceu por volta das 20 horas dessa quarta-feira, dia 07 de abril, vítima de COVID-19, o senhor Cleiton Cristian Sampaio, idade aproximada, 32 anos.

Cleiton trabalhava na rodoviária como vendedor de passagens e, segundo Uma fonte do Show de Notícias, no local tem várias outras pessoas infectadas.

Ele foi internado e intubado no Hospital de Campanha de Juara na semana passada e a família lutava por uma UTI Aérea para levá-lo para Cuiabá. A UTI chegou a vir nessa terça-feira, dia 06, mas os médicos preferiram não transportá-lo, devido ao risco de falecer na viagem, pois o mesmo era obeso e apresentava problemas cardíacos.

O Sistema Único de Saúde enviou uma ambulância UTI – Unidade de Terapia Intensiva rodoviária, da empresa Taiamã, que chegou no final da tarde de hoje, 07 de abril, no entanto, após todos os procedimentos médicos realizados, quando Cleiton foi colocado no veículo para iniciara a viagem, teve uma parada cardíaca, não resistiu e acabou falecendo.

Como o sistema está em colapso, outra pessoa que estava aguardando vaga, foi intubada no leito em que estava o Cleiton e a ambulância deverá voltar rodando vazia para Cuiabá.

Não haverá velório, a família poderá ver o corpo dele de longe e o sepultamento deverá acontecer nas primeiras horas dessa quinta-feira, dia 08 de abril.

De acordo com o Boletim Epidemiológico Número 135, da Secretaria Municipal de Saúde, até a morte de Cleiton, Juara tinha 51 óbitos por complicações do novo coronavírus e ele é a 52ª vítima de COVID-19 em Juara, sendo 40 só em 2021.

Fonte:  Show de Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos recebe de 2 a 4 de abril Projeto ‘Nossa Energia’ que realiza troca de lâmpadas gratuitamente

A cidade de Porto dos Gaúchos recebe, de 02 a 04 de abril o projeto “Nossa Energia&#…