Home Juara Mulher de 34 anos tira a própria vida no bairro Porto Seguro em Juara

Mulher de 34 anos tira a própria vida no bairro Porto Seguro em Juara

4 min ler
0

Patrícia Dioniso de 34 anos de idade cometeu suicídio na noite desta segunda-feira, dia 25 de março de 2019, no Bairro Porto Seguro em Juara.

O fato ocorreu por volta das 23:00h e os reais motivos  ainda são insertos, porém, serão investigados pela Polícia Judiciária Civil de Juara baseado nos relatos  colhidos.

O fato

Segundo informações de Weliton irmão de Patrícia, Dionísio, antes de cometer a fatalidade, ela teria ligado para um familiar e revelado que estava se sentindo mal amada e que pensava em cometer suicídio.

Assim que ouviu os relatos da filha, o pai tentou dialogar pedindo para que a filha não cometesse tal ato, pois todos gostavam dela, e depois de alguns minutos de conversa, a filha pediu que o pai buscasse ela, porém, ele disse a filha que estava sem condução automotora, e nesse momento Patrícia disse ao pai “vou me matar” e desligou o celular.

De imediato, o pai ligou para o filho Weliton irmão de Patrícia e pediu que ele fosse até a residência dela verificar o que teria ocorrido, ao chegar na residência, Weliton encontrou a casa fechada ligou para a irmã, o celular tocava dentro da casa, mas ela não atendia.

Sem solução, o irmão conseguiu abrir a porta e entrar na casa, onde deparou com Patrícia já sem vida dentro do quarto.

O relato do irmão, é de que a vítima estava com a corda no pescoço amarrada na cabeceira da cama.

A Polícia Judiciária Civil esteve no local e juntamente com os agentes funerários fizeram a retirada do corpo de Patrícia que foi encaminhado para a cidade de Juina onde passará por exames de necropsia, em seguida retornará para velório em Juara.

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188 ou, em Cuiabá, você também tem a opção pelo telefone (65) 3321-4111 os dois canais funcionam 24 horas.

Toda a forma de contato com o CVV é feita via atendimento por um voluntário, com respeito e anonimato, não aconselhamento nem julgamento e que guardará estrito e sigilo sobre tudo que for dito. (com informações do site Acesse Noticias)

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…