Home Juara Mulher de Juara que morreu por complicações causada pela covid deixou 02 filhas menores. 03 mortes em 24 horas

Mulher de Juara que morreu por complicações causada pela covid deixou 02 filhas menores. 03 mortes em 24 horas

2 min ler
0

A cidade de Juara registrou 03 mortes em decorrência do coronavírus nas ultimas 24hs. Daniela Alves que faleceu por volta das 23h30 de sábado (16 de janeiro), em Cuiabá, estava internada em uma UTI.

Umas das últimas postagens de Daniela em sua pagina na rede social facebook tinha sido em 31 de dezembro/2020, quando ela escreveu o texto a seguir e uma foto ainda gravida, juntamente com o esposo e a filha.

2020…Essa foto representa 2020 p nossa família. Mesmo com tantas dificuldades que este ano nos trouxe eu tenho muito o que agradecer, pois dentre outras realizações Deus nos concedeu o segundo maior presente de nossas vidas… a nossa princesa n°2 q está prestes a nascer e estamos ansiosos por sua chegada. Obrigada Deus e que venha 2021 repleto de realizações”

Ela havia dado à luz há cerca de 10 dias atrás e teve complicações relacionadas ao coronavírus e não resistiu. Daniela deixa o marido e duas filhas.

As outras duas vitimas foram dois idosos. João Frederiche de 80 anos e Lídia de Souza Rodrigues de 83 anos, que faleceram na noite de domingo para esta segunda-feira dia 18.

Juara soma 20 mortes em decorrência da doença.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…