Home Ultimas Notícias Mulher que matou idosa em MS batendo a cabeça dela no meio-fio chamava a vítima de ‘vozinha querida’

Mulher que matou idosa em MS batendo a cabeça dela no meio-fio chamava a vítima de ‘vozinha querida’

6 min ler
0

A Polícia Civil divulgou informações nesta terça-feira (26) durante coletiva de imprensa sobre a suspeita de assassinar brutalmente uma aposentada de 79 anos batendo a cabeça da vítima no meio-fio em Campo Grande (MS). De acordo com o delegado Carlos Delano, “Vó, vozinha, vozinha querida” eram algumas das maneiras que a motorista particular Pamela Ortiz de Carvalho, de 36 anos, usava para chamar a idosa.

“No dia que descobrimos o corpo, tiramos fotos e mostramos para a Pamela, e mesmo diante de tantas provas contra ela, ela chegou a dizer: ‘Nossa, o que fizeram com a minha vozinha?'”, disse o delegado Carlos Delano.

A Polícia classificou Pamela como uma pessoa fria, dissimulada e com traços de psicopatia.

“Desde o dia que ela chegou aqui, ela manteve o mesmo tom de voz. Sempre se mostrando preocupada com vítima, querendo passar a impressão de uma pessoa boa e do bem. Mas nós sabemos que tudo isso é um grande teatro”, afirmou a delegada responsável pelo caso, Christiane Grossi.

Ainda de acordo com a polícia, Pamela só confessou o crime após sete horas de interrogatório, porém, sustentou a seguinte versão: disse que estava levando a idosa para passear e que, em um determinado momento, houve uma discussão entre elas.

Segundo a suspeita, a vítima teria pulado para fora do carro com o veículo ainda em movimento e batido a cabeça no meio-fio. Na sequência, ela diz que “ficou desesperada e bateu ainda mais a cabeça da idosa no concreto”, em seguida, levou a mulher para debaixo de uma árvore e cobriu o corpo com galhos. A versão é contestada pela perícia, que localizou uma grande quantidade de sangue no local, e o rosto da idosa completamente desfigurado, demonstrando que houve agressão intensa.

A motorista postou há 6 meses em suas redes sociais um vídeo pedindo respeito a idosos. Ela foi indiciada por homicídio e ocultação de cadáver. Ela possui antecedentes criminais por estelionato e furto.

O advogado de Pamela, Edmar Soares, disse que a família da cliente informou que ela tem problemas psiquiátricos, e que a motorista fez questão de dizer que agiu em legítima defesa.

Entenda o caso

A idosa estava desaparecida deste o último sábado (23), quando saiu de casa no bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Quando houve o desaparecimento, vizinhos informaram à polícia que a idosa não costumava dormir fora de casa e mantinha o imóvel todo arrumado. A motorista atuava como motorista particular da idosa desde julho do ano passado.

“Ela vivia sozinha e eles estranharam o fato dela não aparecer no sábado e domingo. Então chegaram a pensar que ela poderia estar morta dentro do imóvel”, disse a delegada Christiane Grossi.

No domingo (24), a polícia encontrou o corpo da idosa na região do Indubrasil, em Campo Grande . O rosto dela estava completamente desfigurado e havia muito sangue no local do crime, principalmente próximo a um meio-fio.

Pamela foi chamada para prestar depoimento na segunda-feira (26). Durante o interrogatório, apresentou contradições e foi presa. Segundo a polícia, a morte da idosa teria sido motivada pelo fato da vítima ter descoberto que a motorista usou o cartão dela para fazer uma compra no valor de cerca de R$ 1 mil em shopping da capital.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…