Home Ultimas Notícias Mulher some 3 dias e marido tenta matá-la após ver “marca” no pescoço em MT

Mulher some 3 dias e marido tenta matá-la após ver “marca” no pescoço em MT

2 min ler
0

Um homem de 26 anos foi preso nesta segunda-feira (11) após tentar esfaquear a esposa, no bairro Maria Carolina em Sinop (a 478 km de Cuiabá), depois que ele percebeu que a mulher estaria com uma marca no pescoço. Segundo o boletim de ocorrência, a esposa de 18 anos teria saído para trabalhar no último sábado (9), e retornou para casa somente na manhã desta segunda.

Ao ser questionada, a mulher teria dito que o filho do casal teria mordido o seu pescoço. Em seguida, o homem não teria acreditado na versão contada pela mulher e começaram a discutir.

Logo depois, a mulher teria chamado o homem de ‘corno’ e quando o marido tentou pegar o filho no colo, a mulher não deixou. Durante a discussão, o marido pegou uma faca de cozinha e tentou esfaquear a mulher.

Após conseguir se soltar, ela também teria pegado uma e revidou a agressão. Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local, o marido disse que voltaria para matá-la.

A PM realizou rondas no local, e encontrou o suspeito próximo a região e o encaminhou para a delegacia da Polícia Civil.

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…