Home Polícia Mulher tenta entrar na cadeia de Campo Novo com entorpecente escondido no ânus

Mulher tenta entrar na cadeia de Campo Novo com entorpecente escondido no ânus

2 min ler
0

Duas mulheres tentaram entrar na Cadeia Pública de Campo Novo com aparelhos celulares e entorpecentes, durante a visita no último domingo (12). Os celulares estavam escondidos dentro do sutiã de uma das suspeitas e o entorpecente dentro do ânus da outra.

Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, as suspeitas se negaram a passar pelo procedimento de revista pessoal, procedimento padrão para quem vai visitar familiares que estão presos.

Vendo a atitude estranha das mulheres, elas foram convidadas a comparecer até o Hospital Municipal, onde iriam passar por revista detalhada feita por uma profissional de saúde. Durante o trajeto, dentro do hospital, uma das envolvidas tentou jogar algo no lixeiro.

Os policiais perceberam a atitude e foram verificar o conteúdo. Tratava-se de uma substância análoga a cocaína que a suspeita havia acabado de expelir do seu corpo. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia.

Na delegacia, a outra envolvida foi revistada por uma policial feminina e em seu sutiã foram encontrados dois aparelhos celulares. Ambas vão responder criminalmente pelos atos infracionais cometidos.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…