Home Política Na Convenção partidária realizada em Cuiabá, PODEMOS confirma candidatura de Medeiros ao Senado e Niuan na suplência

Na Convenção partidária realizada em Cuiabá, PODEMOS confirma candidatura de Medeiros ao Senado e Niuan na suplência

6 min ler
0

A noite de ontem foi memorável. Com mais de 600 pessoas presentes, o PODEMOS lançou a candidatura de José Medeiros durante convenção do partido realizada no Hotel Fazenda MT. Aceitei o convite para ser seu primeiro suplente com muita honra. A Coronel Zózima Dias aceitou o convite para completar este time na segunda suplência.
Assim seguiremos com muita confiança em Deus e no povo de Mato Grosso que deseja a mudança. Convictos de nossas crenças, valores e de servir o povo de Mato Grosso e do Brasil , é que saímos para mais esta batalha. Sabemos que não será fácil, mas confiamos nos propósitos de Deus e acreditamos que o anseio popular por uma política diferenciada e do bem faz toda diferença nas urnas. Nossa gratidão a todos que nos prestigiaram é que nos apoiam”. A mudança que queremos só depende de nós. Juntos podemos mudar o Brasil e Mato Grosso”, disse o vice-prefeito de cuiabá, Nuam Ribeiro, em seu breve discurso durante a Convenção.

Com a presença de correligionários, militantes e políticos ligados ao Partido, o PODEMOS de Mato Grosso, promoveu na noite desta quinta-feira(12) no Hotel Fazenda, em Cuiabá, sua convenção que definiu o nome do Deputado Federal, José Medeiros(a direita na foto), como candidato do Partido ao Senado da República, na Eleição suplementar de 26 de abril próximo, cujo vencedor vai ocupar a vaga deixada com a cassação da ex-Juíza, Selma Arruda. O Partido, também,oficializou o vice-prefeito de Cuiabá, Nuam Ribeiro, como primeiro suplente.

Durante o período em que esteve ocupando o cargo no Senado, de 2015 a 2018, José Medeiros, foi um dos mais atuantes Senadores no Congresso Nacional. Medeiros, teve papel fundamental no processo de impeachment da ex-Presidente, Dilma Roussef, recebendo elogios de toda a sociedade brasileira. Ele, também, foi um dos destaques na campanha política doentão candidato à Presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, em 2018.

“Por aclamação a pré-candidatura do Medeiros foi aprovada em reunião da Executiva Estadual no último dia 19 fevereiro. Nesta quinta, homologamos Medeiros e daremos inicio a uma campanha limpa e conectada com a população do nosso estado. Medeiros é o candidato de todos os mato-grossenses. Sua atuação no Senado e na Câmara Federal demonstrou o compromisso dele com o nosso estado e com o Brasil”, afirmou o presidente do Podemos de Cuiabá, Niuan Ribeiro.

O secretário geral do Podemos, Benedito Lucas, reforça o interesse do partido em manter a vaga no Senado, que hoje é ocupada pela senadora Selma Arruda, também do Podemos. Além disso, o dirigente partidário lembra que o desejo do Podemos em lançar o nome do Medeiros para Senado teve início em 2018, mas que na época não foi possível por uma manobra de alguns postulantes ao cargo.

“Medeiros é um nome que vinha sendo preparado pelo Podemos para disputar o Senado nas eleições de 2018. Infelizmente, a pré-candidatura foi desarticulada pelos adversários. Agora, nosso partido reconhece a necessidade de corrigir essa injustiça e lançar seu nome ao Senado”.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…