Home Política Na disputa pelo senado, Fávaro afirma que Blairo Maggi tem mais força que Jair Bolsonaro em MT

Na disputa pelo senado, Fávaro afirma que Blairo Maggi tem mais força que Jair Bolsonaro em MT

3 min ler
0

O ex-vice-governador de Mato Grosso, Carlos Fávaro (PSD), afirmou na convenção do PP, no bairro Jardim Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (12), que o ex-ministro Blairo Maggi tem mais força que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), em Mato Grosso.

Fávaro disse se sentir muito lisonjeado de ter ao lado dois nomes que foram ministros da Agricultura, e que, além disso, são políticos natos. “Contar com Neri Geller e Blairo Maggi no mesmo bloco é muita honra. São pessoas que representam o Estado e já mostraram que podem ajudar a fazer Mato Grosso crescer”, disse o candidato.

Segundo Fávaro, é importante ter vários candidatos, apoiadores, mas aqui no Estado, Blairo Maggi tem mais força que Bolsonaro.

“Ter Bolsonaro apoiando uma candidata em Mato Grosso é importante para o Estado e a democracia. É um peso bom ter o presidente da República, é legitima, democracia é isso. Vou demonstrar na campanha que sou a melhor opção,. Fiz uma campanha limpa e vou representar. Mas, em Mato Grosso, Maggi é o grande líder. Um líder nato”, frisou.

O ex-ministo não esteve presente na convenção, já que está no interior de São Paulo, na casa de sua filha.

Fávaro ainda disse que Mato Grosso já perdeu muito tempo com a indefinição sobre a vaga de Selma Arruda. “Mato Grosso tem pressa, meu mote é ser candidato dos mato-grossenses, não podemos perder mais tempos. Agora tem que ser sete anos de trabalho, a experiência de Maggi, que foi ministro, governador, isso ajuda muito. Poder contar Margareth e poder contar com a força do PP Será fundamental ao Senado”.

Apoio de Bolsonaro

A tenente-coronel Rubia Fernanda lançou a sua candidatura na última quarta-feira (11). Policial Militar, ela recebeu ligação direta do presidente Jair Bolsonaro a convidando para disputar a eleição suplementar. Em sua chapa, ela leva um colega da corporação e também o ex-deputado federal, Victório Galli.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…