Home Juara Nei da Farmácia de Juara poderá ser o primeiro nome do Vale do Arinos a disputar eleição na suplência de senador

Nei da Farmácia de Juara poderá ser o primeiro nome do Vale do Arinos a disputar eleição na suplência de senador

4 min ler
0

O empresário Valdinei Holanda de Moraes, o “Nei de Farmácia”, confirmou ao Porto Notícias que foi convidado oficialmente para ser segundo suplente de senador na chapa do candidato da Democracia Crista-DC, Sargento Elizeu.

Nei disse que aceitou o convite, e com isso Juara e a região do vale do Arinos poderão ter um feito inédito nas eleições suplementares de senador que acontecem em novembro. Seria a primeira vez que a região tem um nome indicado para suplência em uma candidatura a senador da república.

O deputado estadual Elizeu Nascimento é pré-candidato a senador, em substituição a senadora cassada Selma Arruda que foi cassada. Elizeu esteve em Juara no último final de semana, onde se reuniu com apoiadores e confirmou o convite ao empresário Nei para que ocupe a suplência.

Nei que está filiado ao PSL, disse que aceitou prontamente o convite do candidato da DC, e destacou o fato histórico de nunca a região ter tido um suplente de senador, e com chances reais de chegar a ocupar uma cadeira, uma vez que segundo ele, o deputado Elizeu tem sido bem cotado em pesquisas para o cargo. “Fiquei extremamente feliz pelo convite, e agora vamos deixar as coisas acontecerem de forma natural”, destaca.

Nei disse que também foi convidado a ser pré-candidato a vice-prefeito na chapa do atual prefeito de Juara Carlos Sirena que vai disputar a reeleição, mas que no momento está mais propenso mesmo a participar da eleição para senador na suplência do deputado Elizeu. “O presidente do PSL em nosso município, o Diorges Mariano ficou muito feliz pelo fato de nossa região ter um suplente na disputa nesta chapa para o senado, o presidente estadual do partido também deu seu aval, e as coisas estão caminhando pra isso mesmo” disse Nei, que reforçou que caso se concretize a sua disputa, ele não quer fazer política pra si, sim pra região, que precisa realmente de alguém que a represente.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…