Ultimas Notícias

Jovem morre e mulher é hospitalizada após colisão entre carro e ambulância em Itanhangá

O acidente envolvendo uma ambulância e um Renault Clio foi, no domingo dia 28, na MT-242 em Itanhangá. Uma mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital regional de Sorriso. A Polícia Civil confirmou que Angiel Oliveira dos Santos tinha 18 anos e conduzia o automóvel, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da ambulância e a enfermeira foram atendidos e liberados, em seguida.

Conforme boletim de ocorrência, o condutor da ambulância relatou que trafegava pela rodovia sentido Monte Alto-Brianorte, quando avistou o veículo que seguia no sentido contrário, neste momento houve a colisão. Com o impacto, ambos os veículos tiveram a frente bastante danificada, parando no meio da pista.

O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), uma equipe da Polícia Civil também foi acionada. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia. Não há informações sobre procedimentos fúnebres.

Só Notícias/Ana Dhein 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com