Home Novo Horizonte do Norte Novo Horizonte do Norte se prepara para o 04º Passeio Cicloturismo que será dia 15 de maio.

Novo Horizonte do Norte se prepara para o 04º Passeio Cicloturismo que será dia 15 de maio.

3 min ler
0

Aventura e turismo. Esse é o objetivo do 04º Passeio Cicloturismo em Novo Horizonte do Norte, programado para o dia 15 de maio. A atividade, faz parte da programação festiva dos 36 anos de Emancipação Político-Administrativa da denominada ‘Cidade Simpatia’.

Nesta edição os participantes terão a opção de escolher o trajeto entre 45 ou 62 km, em estradas rurais do município. A saída e chegada será na sede da Associação dos Servidores Públicos (ASPUNORT).

O percurso seguirá na MT-338, Avenidas Mestre Falcão e Kara José, Projetos Casulos, Carvalhos e Tabajara I.

Na Tabajara I, os ciclistas que optarem pelo trajeto maior, passarão pela Comunidade Novo Santo, Água do Quati e Conomali. Os demais, seguem rumo às Avenidas Brasil e Mestre Falcão até o ponto de chegada.

Para dar suporte, terá acompanhamento de ambulância com equipe hospitalar e carros de apoio veículos. Durante o trajeto, os ciclistas irão desfrutar de pontos de apoio com alimentação e bebidas.

Na Aspunort, sorteio de brindes e almoço. As 80 primeiras inscrições terão preço promocional de R$ 20, 00 (vinte reais), cada. Com a inscrição, terá direito ao almoço que será em conjunto com os participantes da cavalgada.

As inscrições poderão ser feitas através do site: https://inscricoes.pentagono.info/eventos/inscricao/evento/MTE=.

Os interessados em participar, poderão buscar mais informações nos seguintes telefones: (66) 98413 0019 – Juliano Gamba ou (66) 98444 9888 – Nenê Caprio.

Além do Cicloturismo, na programação terá a tradicional Taça da Amizade, Corrida Pedestre, Noite Cultural, Cavalgada, Show com Artistas do município, Dione e Marcos e Show nacional em praça pública com Forró Boys.

No dia 12, será celebrada missa no pátio da Secretaria de Infraestrutura.

A programação festiva está sendo organizada pela prefeitura, com apoio da câmara dos vereadores.

Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Mulher que foi atropelada e morta a caminho o trabalho em Juara será sepultada nesta sexta-feira dia 26

Ivania de Oliveira Ventura de 45 anos, que foi atropelada e morta nas primeiras horas da m…