Home Porto dos Gaúchos ONG Patas Unidas de Porto dos Gaúchos agora pode receber doações via PIX

ONG Patas Unidas de Porto dos Gaúchos agora pode receber doações via PIX

3 min ler
0

A ONG Patas Unidas, nascida do empenho de um grupo de amigos com a causa animal, expandiu suas possibilidades de captação de recursos para continuar sua missão de amenizar o alarmante número de animais abandonados e em situação de vulnerabilidade na cidade de Porto dos Gaúchos. Agora, a organização está habilitada a receber doações através do PIX, tornando mais fácil o apoio financeiro da comunidade.

A chave PIX para doações é o e-mail: ong.patasunidas.porto@gmail.com

A ONG Patas Unidas é mantida apenas pela dedicação voluntária de seus membros, que se uniram movidos pela preocupação com o bem-estar dos animais. A organização enfrenta desafios devido à escassez de recursos, uma vez que até o momento, a entidade não recebe ajuda financeira oficial, contando exclusivamente com as doações voluntárias da população para manter suas atividades.

Agora a população pode realizar doações através do PIX, proporcionando uma maneira mais rápida e prática para os interessados em contribuir. Os recursos arrecadados são destinados ao custeio dos tratamentos de cães e gatos resgatados, que recebem cuidados nas clínicas veterinárias parceiras da ONG.

Qualquer valor doado é extremamente bem-vindo, pois as despesas relacionadas ao tratamento dos animais resgatados são constantes.

É importante ressaltar também que a ONG Patas Unidas não possui uma sede física nem local para abrigar os animais resgatados. Portanto, a organização reforça a importância de a comunidade agir de maneira proativa. Sempre que alguém se deparar com um animal em situação de vulnerabilidade, a orientação é realizar o resgate e, em seguida, buscar auxílio.

Importante também destacar a necessidade de castração dos animais. Essa medida contribui significativamente para conter a procriação descontrolada e, consequentemente, reduzir os casos de abandono.

Fonte: Porto Noticias

 

 

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…