Home Porto dos Gaúchos Operação de fiscalização em Porto dos Gaúchos reúne Polícia Militar e Vigilância Sanitária na luta contra covid-19

Operação de fiscalização em Porto dos Gaúchos reúne Polícia Militar e Vigilância Sanitária na luta contra covid-19

2 min ler
0

A Policia Militar e a Vigilância Sanitária de Porto dos Gaúchos realizaram fiscalização com abordagens a pessoas, estabelecimentos comerciais e pontos de aglomeração para fazer cumprir as medidas restritivas dos decretos estadual e municipal, para conter a disseminação da covid-19.

A operação foi realizada durante o período diurno e noturno de sábado dia 27, onde várias pessoas foram orientadas e efetuado a dispersão de vários pontos de aglomerações pela cidade.

Conforme explicou ao Porto Noticias o Sargento Laércio, comandante do Pelotão PM de Porto dos Gaúchos, a operação teve por objetivo orientar e conscientizar a população para evitar a transmissão e a propagação do coronavírus, resguardando a vida das pessoas. “Orientamos para que fiquem em casa e evitem aglomeração. Contamos com a colaboração da população para conter os casos de covid-19 em nosso município”, disse Laércio.

Fonte: Porto Notícias

Operação dispersão realizada pela Polícia Militar
Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Clínica Veterinária Porto Vet celebra 8 anos em Porto dos Gaúchos com promoções e sorteio de brindes

A Clínica Veterinária Porto Vet comemora seus 8 anos de dedicação aos pets e seus tutores …