Home Política Oscar Bezerra assume e vale do Arinos volta a ter 02 deputados, pelo menos por 04 meses

Oscar Bezerra assume e vale do Arinos volta a ter 02 deputados, pelo menos por 04 meses

2 min ler
0

O ex-prefeito de Juara e ex-deputado estadual Oscar Bezerra, voltará a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso na próxima quarta-feira dia 21 de agosto, e deve legislar pelos próximos 04 meses.

Com isso, o vale do Arinos volta a ter 02 deputados estaduais nesse período, uma vez que já conta com a deputada reeleita Janaina Riva.

Oscar que é filiado ao PV, vai assumir a cadeira do titular Faissal Calil (mesmo partido), que vai se licenciar por 4 meses.

Oscar Bezerra disputou à reeleição no ano passado, mas não conseguiu se reeleger, ficando com 11.827 votos na suplência, e agora ele vai ter a oportunidade de legislar por alguns meses dentro do acordo de rodízio partidário.

Faissal justifica que deixa o cargo para fazer um tratamento no joelho e que a sua licença não será remunerada. Oscar Bezerra terá a oportunidade de participar de importantes discussões para o estado, entre eles a restrição à pesca no estado.

Procurado pela reportagem do Porto Notícias, Oscar preferiu não se manifestar acerca do assunto, e se limitou apenas em dizer que vai honrar os mais de 11 mil votos recebidos nas urnas, durante o período em que estiver ocupando a vaga na AL.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…