Oscar Bezerra assume e vale do Arinos volta a ter 02 deputados, pelo menos por 04 meses

O ex-prefeito de Juara e ex-deputado estadual Oscar Bezerra, voltará a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso na próxima quarta-feira dia 21 de agosto, e deve legislar pelos próximos 04 meses.

Com isso, o vale do Arinos volta a ter 02 deputados estaduais nesse período, uma vez que já conta com a deputada reeleita Janaina Riva.

Oscar que é filiado ao PV, vai assumir a cadeira do titular Faissal Calil (mesmo partido), que vai se licenciar por 4 meses.

Oscar Bezerra disputou à reeleição no ano passado, mas não conseguiu se reeleger, ficando com 11.827 votos na suplência, e agora ele vai ter a oportunidade de legislar por alguns meses dentro do acordo de rodízio partidário.

Faissal justifica que deixa o cargo para fazer um tratamento no joelho e que a sua licença não será remunerada. Oscar Bezerra terá a oportunidade de participar de importantes discussões para o estado, entre eles a restrição à pesca no estado.

Procurado pela reportagem do Porto Notícias, Oscar preferiu não se manifestar acerca do assunto, e se limitou apenas em dizer que vai honrar os mais de 11 mil votos recebidos nas urnas, durante o período em que estiver ocupando a vaga na AL.

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: