Home Polícia Padrasto que abusava há mais de 7 anos da enteada é preso em Cáceres

Padrasto que abusava há mais de 7 anos da enteada é preso em Cáceres

3 min ler
0

Um padrasto acusado de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), na quinta-feira (30.05), no município de Cáceres (225 km a Oeste), em ação para cumprimento de mandado judicial.

A.P.F.N. de 40 anos, teve a ordem judicial de prisão preventiva decretada pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça. A vítima é enteada do suspeito e vinha sofrendo os abusos sexuais desde os 10 anos. A menina possui debilidade cognitiva e hoje está com 17 anos.

As investigações iniciaram no mês de abril, após a vítima procurar a Polícia Civil para denunciar os fatos. A menor revelou que vinha sendo abusada pelo padastro há cerca de 7 anos, com quem perdeu a virgindade. A adolescente informou que chegou a contar para sua mãe e tia sobre os abusos. Na ocasião, ambas foram tirar satisfação do suspeito, que negou as acusações, bem como ameaçou que mataria a vítima e toda família.

Conforme apurado, a mãe da menor encontra-se hospitalizada em Cuiabá tratando de um câncer. A vítima tem outra duas irmãs, sendo a mas velha hoje com 21 anos e a outra de 14 anos, contra as quais também há indícios de serem vítimas de estupro praticado pelo padrasto.

Diante das investigações realizadas no inquérito policial, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, representou pelo pedido de prisão preventiva do acusado, deferido pela Justiça.

Com o mandado de prisão expedido, os policiais civis efetuaram a prisão de A.P.F.N., que ficará detido à disposição da Justiça.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…