Home Juara Pai e filho, acusados de mandar matar tio do ex-deputado Riva, continuam foragidos

Pai e filho, acusados de mandar matar tio do ex-deputado Riva, continuam foragidos

3 min ler
0

O enredo familiar que terminou com o assassinato do ex-morador de Juara Joaquim Riva, conhecido como “Tio Quincas”, ainda continua sendo investigado pela Polícia, e por hora os principais suspeitos de mando do assassinato continuam foragidos.

Quincas que era tio do ex-deputado estadual por Mato Grosso, José Geraldo Riva, foi assassinado em março deste ano, 2019, no município de Dores do Rio Preto, estado do Espirito Santo.

Segundo as investigações feitas pela Polícia de Juara e pela Policia Capixaba, ele foi executado a mando de seu irmão e de um sobrinho, Geraldo Riva e o filho dele José Henrique Riva, até então moradores do município de Juara.

Os dois tiveram a prisão decretada e policiais civis de Juara chegaram a fazer buscas, porém, eles não foram mais encontrados, e continuam foragidos.

Os executores do crime que foram presos, confirmaram que receberam o valor de R$ 30 mil para o assassinarem Tio Quincas.

Valdeir Soares dos Santos que foi preso no município de Juara teria sido contratado por Geraldo e pelo filho dele, José Henrique. Valdeir, por sua vez, contratou os autores do assassinato, que sequestraram a vítima que foi executada com tiros na cabeça.

Pai e filho teriam tramado o assassinato do familiar após ele ter feito ameaças ao sobrinho Carlos Henrique.

Qualquer informação do paradeiro dos suspeitos, pode ser feita a Policia nos telefones: (66) 9910-1589, plantão da Policia Militar de Juara, ou no número 190 em qualquer localidade do país.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…