Home Polícia Pai é preso suspeito de matar o próprio filho e simular suicídio em MT

Pai é preso suspeito de matar o próprio filho e simular suicídio em MT

3 min ler
0

Moacir cordeiro de 68 anos foi preso na última sexta-feira (16), suspeito de ter matado o próprio filho Edson Cordeiro de 35 anos, a facadas, em uma comunidade no município de Marcelândia a 642 km de Cuiabá.

As investigações estavam em andamento desde o dia 4 de janeiro, quando o filho foi morto com golpes de facas. Na época Moacir acionou a Polícia Militar e disse que o filho teria tirado a própria vida.

Na ocasião os policiais chegaram à casa e encontraram o corpo do jovem já sem vida na varanda ao fundo da residência. No primeiro depoimento prestado, Moacir relatou que estava na sala assistindo televisão quando ouviu o filho dizendo: ” Pai, vem ver o que eu fiz”, quando se deparou com o filho caído já sem vida.

Moacir, não soube informar porque o seu filho teria se matado, apenas disse que o rapaz estaria ingerindo bebida alcoólica.

Durante interrogatório, o pai caiu várias vezes em contradição, contando até outra versão do crime – narrativa não foi divulgada a reportagem – o que levantou suspeita da polícia.

Durante as investigações, peritos descobriram que o sangue coletado na arma do crime (faca) não era sangue humano e, na faca tinha sinais biométricos de Moacir. Sendo assim descartado o suicídio.

Testemunhas foram ouvidas, e, os policiais chegaram à conclusão que Moacir seria o principal suspeito de ter assassinado o próprio filho.

Após a conclusão das investigações, a PC se deslocaram até o município de Nova Santa Helena onde o suspeito estava morando. Na delegacia Moacir negou ter matado o filho. O suspeito foi enquadrado como homicídio qualificado e segue a disposição da justiça.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…