Um pai encontrou a filha, de 13 anos, morta na casa onde moram, no bairro CPA IV, em Cuiabá. A situação teria sido registrada após o homem proibir o namoro da adolescente, na noite da última quinta-feira (3).
No dia do fato, durante a tarde, a menor teria pedido ao pai, para ir à casa de uma amiga, no mesmo bairro. O pai deixou a filha na casa da amiga e seguiu até o trabalho da esposa para busca-la. Quando retornou, no entanto, percebeu que a adolescente estava na residência do namorado. Na ocasião, pediu para filha ir com ele para casa, em uma motocicleta.
O pai não teria aceitado a situação.  “Já vou avisando, pode parar com esse namoro, porque eu não vou aceitar”, descreve a ocorrência. Ele também teria ordenado para que a filha ficasse em casa trancada, pois logo retornaria. Contudo, quando voltou, já encontrou a filha morta.
Ele ainda a levou até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Morada do Ouro, mas ela já estava em óbito. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia. A PolÃcia Civil investiga o caso. Existe a suspeita de suicÃdio.
Serviço
O CVV atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.
Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do SuicÃdio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as quintas-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.
Mais informações no www.cvv.org.brÂ