Home Juara Pecuarista de Juara é morto em possível crime de pistolagem na noite de sexta (23/10)

Pecuarista de Juara é morto em possível crime de pistolagem na noite de sexta (23/10)

2 min ler
0

A cidade de Juara volte e meia tem ocorrência de crime de mando, ou crime de pistolagem como é dito na linguagem popular, quando alguém é executado a mando e/ou interesse de alguém. O último crime de pistolagem que tinha ocorrido em Juara tinha ceifado a vida de um advogado.

Agora a vitima foi o pecuarista Donizete Reguine Gonçalves, conhecido como “Donizete Ferraura”.

Segundo as informações que passaram a circular nas redes sociais na noite de sexta-feira (23 de outubro), ele foi encontrado morto dentro de sua caminhonete na estrada do Jaú, a cerca de 5-km da cidade.

Donizete estaria vindo de sua fazenda, que fica em Itapaiúna, e sofreu uma emboscada. O corpo do pecuarista foi encontrado dentro da caminhonete, e o no local ainda havia outra caminhonete que possivelmente foi abandonada por quem cometeu o crime.

Donizete já tinha um histórico de problemas com a justiça, relacionados a conflitos agrários. A cerca de 15 anos atrás, ele foi acusado de ser mandante do assassinato de um piloto de avião em Juara, e teve pedido de prisão decretado pela justiça e quando fugiu, mas depois foi preso e cumpriu um curto período de detenção.

A policia vai investigar o assassinato.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…