Home Porto dos Gaúchos Personal Trainer Diego da academia Central Fitness dá dicas pra quem quer começar atividade fisica em 2020

Personal Trainer Diego da academia Central Fitness dá dicas pra quem quer começar atividade fisica em 2020

7 min ler
0

Você é um daquelas pessoas que fez promessa que em 2020 sua vida seria mais ativa e que cuidaria mais de você? Ou que na segunda-feira que vem ou mês que vem iria começar?

Se você é uma dessas pessoas, mas que até agora ainda não começou a cumprir a sua promessa, saiba que você não está sozinho.

Você faz parte de uma maioria que todo final de ano planeja começar no ano que vem, começar no mês que vem ou começar na proxima segunda-feira, mas na hora de começar uma voz em sua mente te diz: “-Larga a mão, deixa disso, deixa para depois, você não tem tempo agora, tem coisa nova nas redes sociais, se atualiza da vida dos outros” entre outras. E se ela te convence do mesmo, parabéns você é uma pessoa sedentária.

O personal trainer Diego dos Santos Silva, da Academia Central Fitness de Porto dos Gaúchos, dá algumas dicas, e coloca a academia a disposição de quem quer começar o ano mudando seu estilo de vida, para uma vida mais saudável com pratica de atividades físicas e musculação.

“Ajudaremos você a conquistar sua vida saudável e mostrar para sua mente que você e capaz”, diz Diego.

Hoje Porto dos Gaúchos conta com várias opções para a prática de atividades físicas, seja caminhada ou corrida na praça ou na avenida, futebol com os amigos, ou particulares como a academia Central Fitness que oferece musculação, aulas aeróbicas e treinamento funcional.

“Então a desculpa de que não tem o que fazer já deixou de ser uma realidade a muitos anos. Primeiramente comece, pois ficar sentado no sofá ou deitado na cama planejando que o vai fazer muitas vezes não vai acontecer, seu corpo não que sair da zona de conforto, levante-se e faça algo por você”, destaca Diego.

Está comprovado segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde) que uma pessoa precisa de atividades físicas pelo menos 150 minutos semanais ou 30 minutos por dia tirando o sábado e domingo da família e do churrasco.

A dica do personal Diego é que a pessoa deve organizar seu tempo, trocando àquela hora de olhar o celular, tomar uma no bar ou assistir aquela série na netflix ou a novela que as vezes você nem gosta mas te prende por 50 minutos, para se dedicar a alguma atividade física e mudar sua vida.

“Ai teremos tempo para realizar esse projeto. Busque um profissional para te mostrar as melhores opções de acordo com o seu momento, de preferência profissionais de nossa cidade pois nós sabemos que Porto dos Gaúchos pode nos oferecer o melhor. Não se deixe orientar por youtubers, blogs entre outros milhares de vídeos e dicas na internet que oferecem receitas milagrosas que resolverá seu problema em 72 horas ou em alguns meses… saia fora não existe milagre existe foco e persistência. Poderia continuar dando dicas por páginas e páginas mas o principio do ponta pé inicial esta neste texto, e se você leu este texto e se sentiu motivado a tirar seu projeto da gaveta e colocar em prática, procure o diretor deste site, Roseno Barros e peça para que entre em contato conosco, para você conhecer a ACADEMIA CENTRAL FITNESS por uma semana gratuita, venha nos conhecer tirar suas dúvidas, e se caso a academia não for sua praia ficaremos felizes em orientar outras atividades que lhe agradar mais, pois todo profissional da educação física tem como foco incentivar as pessoas a terem vidas mais saudáveis”, finaliza Diego.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…