Home Política PL de Porto dos Gaúchos lança Revelino e Nolar a prefeito e vice em convenção realizada quarta dia 16. Veja quadro de vereadores

PL de Porto dos Gaúchos lança Revelino e Nolar a prefeito e vice em convenção realizada quarta dia 16. Veja quadro de vereadores

2 min ler
0

Convenção do Partido Liberal (PL), realizada na tarde de quarta-feira (16 de setembro/2020) confirmou a candidatura do ex-prefeito por 02 mandatos Revelino Brás Trevisan e Nolar Soares para concorrer a prefeito e vice de Porto dos Gaúchos nas eleições de 15 de novembro deste ano.

Além do PL, integram o arco de alianças os partidos do PDT e MDB.

Juntos, os 03 partidos também lançaram 18 candidatos a vereadores.

Pelo MDB: Mauro da Quiles, Vilmar Oliveira, Vanderlei de Abreu, Caio Pintor, Marcos Macedo, Marquinhos Cabeça, Tenente Donizete, Ângela Piovesan, Isolde Rabuske Arend e Cleuza Jardim.

Pelo PDT: Marisane Waldow, Eder Boldrin, Paulo Celso, Patrícia da Igreja e Márcio Misiak.

Pelo PL: Josias Campinas, Tampinha da São João e Priscila do Pedrinho.

Revelino e Nolar (PL), que integram o grupo político que será apoiado nas eleições pela atual administração municipal comandada pelo prefeito Baxinho Piovesan (MDB), vão reeditar a dobradinha que disputou as eleições em 2004, quando foram vitoriosos na disputada contra o ex-prefeito Nércio Arend (in-memorian), que tinha como vice o atual vereador Paulo Badalo.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…