Home Curtinhas & Social PL deve lançar Revelino Trevisan para disputar a prefeitura de Porto dos Gaúchos

PL deve lançar Revelino Trevisan para disputar a prefeitura de Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

Uma conjuntura com pelo menos 04 partidos políticos devem lançar no próximo dia 15 de setembro, a candidatura de Revelino Trevisan (foto/arquivo) para concorrer a prefeito de Porto dos Gaúchos nas eleições de 15 de novembro.

Filiado ao PL, Revelino é velho conhecido na política local. Ele foi vereador entre 1997 e 2000, quando se destacou no cargo e pleiteou o cargo de prefeito nas eleições de 2000, sendo eleito. Depois Revelino foi reeleito em 2004, ficando no cargo até 2008.

As convenções que devem confirmar Revelino como cabeça na chapa majoritária será próximo dia 15 de setembro (próxima terça-feira) em um sitio de sua propriedade na comunidade do Rio Engano as 15hs.

Em 1º de junho, deste ano, com rumores que Revelino iria para a disputa, entramos em contato com ele, que na ocasião muito simpático não confirmou a pré-candidatura e disse que no momento não existia nenhuma intenção de sua parte, e também nenhuma conversação com seu grupo político para a pretensão.

Agora, com o novo cenário que se desenha, novamente tentamos contato com Revelino, para saber de sua pré-candidatura, mas desta vez ele não nos respondeu.

 

Por Roseno Barros

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…