Home Polícia PM prende mãe e companheira acusadas de espancar o filho de 3 anos até a morte

PM prende mãe e companheira acusadas de espancar o filho de 3 anos até a morte

4 min ler
0

Mãe e companheira são presas pela Polícia Militar suspeitas de espancarem até a morte Davi Augusto Marques de Souza, de 3 anos, em Nova Marilândia (a 261 km de Cuiabá). Segundo informações da PM, o menino chegou até a UPA desacordada e com múltiplas escoriações e hematomas no corpo. A equipe médica realizou procedimentos de reanimação, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Luana Marques de Souza, 25, mãe do menino e Fabiola Pinheiro Bracelar, 22, deixaram a criança na UPA e foram embora. Segundo o boletim de ocorrência, o secretário de Saúde do Município, Luís Fernando, foi quem acionou a PM, relatando que a criança deu entrada no hospital com a mãe e a convivente.

Conforme cinco testemunhas, o menino era frequentemente torturada pelo casal, o que foi confirmado inclusive pelo avô paterno de Davi. Diante desta informação, os policiais seguiram até a rua Joaquim Arrais e prenderam as mulheres.

Na delegacia, Fabiola relatou que a criança reclamou de dores no corpo e ela apenas o socorreu, levando até o PA. Mas que as escoriações que o menino apresentava foi por conta de uma queda de bicicleta. Já a fratura no fêmur foi fruto de outra queda, no campo de futebol.

Porém, quando os policiais estavam concluindo o BO, as testemunhas chegaram, sendo que uma delas narrou que, após vários dias indo na casa dela, o menino lhe contou que a fratura no fêmur foi por conta de um atropelamento causado pela Fabiola, que o prensou no portão.

Por conta da gravidade dos ferimentos, na época, Davi foi levado pelo pai até Cuiabá para buscar tratamentos adequados. Um médico contou ao pai que o ferimento ocorreu não por conta de uma queda de futebol e sim por atropelamento, pois o fêmur estava quebrado em vários locais.

Durante o depoimento das testemunhas, o pai do menino enviou várias fotos com outras lesões, inclusive a costela quebrada, comprovando que ele também era ciente dos fatos. Ainda na delegacia, o irmão de Davi, ainda de colo, teve que tomar banho no quartel, pois estava sem os cuidados de higiene necessários.

O corpo da criança foi encaminhado ao IML de Diamantino, para apuração da causa da morte. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…