Home Polícia Policia Civil de Porto dos Gaúchos apreende arma usada em tentativa de homicídio no final de semana em um bar da cidade

Policia Civil de Porto dos Gaúchos apreende arma usada em tentativa de homicídio no final de semana em um bar da cidade

3 min ler
0

A Policia Civil de Porto dos Gaúchos, que vem atuando fortemente na repressão a criminalidade no município, apreendeu nesta terça-feira (08 de dezembro) um revólver calibre 38 municiado, que teria sido usado em uma tentativa de homicídio ocorrida em um bar no bairro Beira Rio no último domingo dia 6.

Junto com a arma, a polícia encontrou ainda 06 munições, sendo 03 intactas e 03 deflagradas.

A PC chegou até a arma, que estava sendo guardada ilegalmente pelo dono do bar após receberem comunicado da Policia Militar da tentativa de homicídio ocorrida no local.

“Assim que tomei ciência da ocorrência, designei os investigadores para irem in-loco tentar encontrar testemunhas que presenciaram o fato. Em conversa com o dono, os investigadores perceberam que ele estava escondendo a arma utilizada na tentativa de homicídio”, disse o delegado João Antônio.

Depois de intenso trabalho investigativo, os investigadores conseguiriam apreender o revólver calibre 38, marca Taurus com numeração raspada com o dono do bar.

Ainda segundo informações levantadas pela polícia, o acusado de ter realizado disparos contra um desafeto, teve a arma tomada por populares, que a entregaram ao dono do bar, que a escondeu ilegalmente em sua residência

Nesta terça-feira (08/12), a equipe de investigadores Joílson e José Roberto sob comando do Delegado João Antônio, obtiveram êxito em encontrar a arma escondida nos fundos da residência. O dono do bar foi encaminhado ao presidio pela acusação de posse de arma de fogo, e os procedimentos encaminhados ao poder judiciário para as providências cabíveis. As investigações continuam no intuito de prender o acusado do crime de tentativa de homicídio, que já foi identificado.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…