Policia Civil de Porto dos Gaúchos participou na quarta-feira (25), da prisão de dois investigados por crimes
A Polícia Civil de Porto dos Gaúchos participou na quarta-feira (25), da prisão de dois investigados por envolvimento em crimes distintos na região.
A primeira ação resultou no cumprimento de mandado de prisão contra um suspeito de furtar armas de um CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) no município de Itanhangá. O crime ocorreu em março de 2025, e desde então o investigado era alvo de diligências conduzidas pelas forças de segurança.
As investigações foram realizadas de forma integrada entre as delegacias dos municípios de Tapurah e Porto dos Gaúchos, que atuaram na coleta de informações e na localização do suspeito. Ele foi encontrado e preso na cidade de Juara, sendo posteriormente conduzido à delegacia local para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
No mesmo dia, uma segunda prisão foi efetuada por investigadores da Polícia Civil de Porto dos Gaúchos. O suspeito foi detido no período da manhã em cumprimento a mandado de prisão expedido pela comarca de Juara. Essa segunda ordem judicial integra a operação “Malha Fina”, coordenada pela Delegacia Especializada de Combate à Corrupção, que visa combater práticas ilícitas e reforçar o enfrentamento à criminalidade no estado.
Fonte: Porto Noticias




