Home Tabaporã Polícia Civil de Tabaporã prende elemento que praticou um furto e uma tentativa de homicídio na cidade

Polícia Civil de Tabaporã prende elemento que praticou um furto e uma tentativa de homicídio na cidade

2 min ler
0

Após investigação realizada pelos agentes da Polícia Civil de Tabaporã, foi descoberto o autor de duas ocorrências, sendo uma de furto e outra de tentativa de homicídio, ambas realizadas nos últimos dias pelo mesmo elemento.

De acordo com informações de investigadores da Polícia Civil de Tabaporã, nessa segunda-feira, dia 11 de novembro, os agentes conseguiram localizar e chegaram até o suspeito, que, em conversa informal acabou confessando a autoria dos dois delitos.

A vítima da tentativa de homicídio, ferida com um canivete (foto) foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade de Juara, já que seu estado foi considerado grave pelos médicos locais.

Porém, após chegar na delegacia e ser interrogado oficialmente pela autoridade policial, e, mesmo confessando os crimes, o suspeito fora liberado, pois passou o estado de flagrante de delito, mas responderá conforme a lei.

O acusado e que confessou a autoria dos delitos, é maior imputável. Veja também, o produto do furto cometido pelo acusado.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…