Home Novo Horizonte do Norte Policia Militar de Novo Horizonte do Norte recebeu viatura nova

Policia Militar de Novo Horizonte do Norte recebeu viatura nova

2 min ler
0

Após pouco mais de 120 dias sem viaturas, enfim, a Polícia Militar do município de Novo Horizonte do Norte, recebeu dia, 01º de junho/2019, uma viatura camionete S10 nova para atender a demanda da população.

Durante todo esse período, os policiais do Núcleo PM Local, se utilizavam de duas motocicletas cedidas pela Polícia Militar de Juara. Mesmo com essas limitações de veículos, os policiais mantiveram-se com a realização de rondas ostensivas e preventivas.

O 3º Sargento Valdecir Laércio da Silva, comandante da PM local, enalteceu o apoio do comandante da Polícia Militar do Vale do Arinos, Tenente Coronel Félix Júnior e cobranças do prefeito Silvano Pereira Neves (PSD), junto a deputada estadual Janaína Riva (MDB) e ao governo do estado, que atendeu as reivindicações.

Além do 3º Sargento Valdecir Laércio da Silva, comandante da PM local, o Núcleo conta com mais 06 policiais que trabalham em escalas reduzidas.

Para atendimento a população, são disponibilizados o telefone: 190, 66 3559 1190 e celular 66 98415 2545.

Ao todo, foram quatro veículos novos que atenderão a demanda do 21º Batalhão de Polícia Militar do Vale do Arinos. O Distrito Administrativo Paranorte, Americana do Norte e Nova Fronteira, foram os outros beneficiados com as novas viaturas.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…