Home Polícia Polícia Militar de Porto dos Gaúchos prende suspeito por venda de armas de fogo em vídeo divulgado nas redes sociais

Polícia Militar de Porto dos Gaúchos prende suspeito por venda de armas de fogo em vídeo divulgado nas redes sociais

4 min ler
0

A Polícia Militar de Porto dos Gaúchos identificou e prendeu um homem suspeito de oferecer uma arma de fogo em um vídeo que circulou nas redes sociais. A arma em questão, teria sido furtada de uma chácara na região dias antes, e foi a própria vitima que teve acesso ao vídeo e informou a PM.

O vídeo, no qual o suspeito oferecia as armas para venda, exibia detalhes do interior de uma residência, o que facilitou a identificação do local e do responsável. Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar o pai do suspeito, que reconheceu o filho no vídeo e confirmou que as imagens foram gravadas em sua casa, identificando detalhes como o sofá e a cerâmica.

Com as informações em mãos, a PM intensificou as buscas e localizou o suspeito, identificado como F. F. G., enquanto ele se deslocava pela rodovia MT-220, em direção a Porto dos Gaúchos. Questionado sobre o vídeo, o suspeito admitiu ter feito a gravação, mas alegou que já não estava mais com as armas. Segundo ele, uma pessoa desconhecida lhe teria oferecido a arma, mas a levou embora no mesmo dia.

Ao ser questionado sobre o celular utilizado para gravar o vídeo, o suspeito afirmou que o havia descartado no mato ao avistar a viatura da polícia. Diante dessa afirmação, a PM solicitou a permissão para averiguar a residência do suspeito, a qual foi autorizada e acompanhada pelo pai do mesmo, juntamente com uma equipe de apoio da GUPM.

Durante a busca na residência, foram encontrados diversos itens, incluindo uma motosserra da marca Stihl, cuja origem o suspeito não soube ou não quis explicar a origem, duas munições intactas de calibre .357, uma munição intacta de calibre .38, e cinco munições deflagradas de calibre .20, além de outros apetrechos de arma de fogo.

Diante das evidências, F. F. G. foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Porto dos Gaúchos com o uso de algemas, considerando o risco potencial e para garantir a segurança durante o transporte.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outras possíveis ligações com o furto das armas e a participação de terceiros no crime.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

MPMT abre nova seleção para estagiários do curso de direito no interior

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso divulgou novo edital de seleção pública de e…