Home Polícia Polícia Militar é chamada após invasão em propriedade rural em Novo Paraná e apreende arma ilegal

Polícia Militar é chamada após invasão em propriedade rural em Novo Paraná e apreende arma ilegal

3 min ler
0

Cinco homens foram detidos suspeitos de invasão de propriedade na tarde do último sábado, 21 de outubro no distrito de Novo Paraná em Porto dos Gaúchos. Por volta das 13 horas, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de uma área rural localizada no distrito, que denunciou uma invasão em sua propriedade. Ele informou que um grupo de pessoas não identificadas tinham entrado na propriedade, e estavam preparando o local para a construção de um barraco.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com cinco indivíduos presentes na propriedade, identificados como; J.G.P, A.C.N, J.R, E.O e W.S, sendo que este último afirmou possuir o registro da área, e que estava fazendo benfeitorias em sua propriedade.

Durante a realização de buscas no local, a guarnição policial encontrou uma arma de fogo do tipo cartucheira, calibre 32, equipada com dois canos, além de 14 munições. O indivíduo identificado como J.R assumiu ser o proprietário da arma, no entanto, não apresentou nenhum registro ou autorização legal para a posse da arma de fogo.

Diante dos fatos, todos os envolvidos na situação, incluindo J.G.P, A.C.N, E.O e W.S, foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Porto dos Gaúchos para prestar depoimentos e fornecer mais esclarecimentos sobre o incidente. As investigações continuam para determinar a propriedade legítima da terra e avaliar se a arma apreendida está envolvida em atividades criminosas anteriores.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…