Home Porto dos Gaúchos Policia Militar e Vigilância Sanitária estendem fiscalização de cumprimento do decreto para conter covid-19 para o interior

Policia Militar e Vigilância Sanitária estendem fiscalização de cumprimento do decreto para conter covid-19 para o interior

2 min ler
0

A Policia Militar do 1º Pelotão de Porto dos Gaúchos e a Vigilância Sanitária estenderam as ações de fiscalização para cumprimento dos decretos que estabelece restrições para conter o avanço da pandemia da covid-19 para o interior do município.

No domingo dia 28 de março, as ações de orientação e fiscalização foram realizadas nas comunidades de Novo Paraná e São João.

Na ação foram empegadas o uso de duas viaturas e seis policiais militares com acompanhamento da Vigilância Sanitária.

A equipe realizou abordagens a pessoas, e fiscalização em estabelecimentos comerciais e pontos de aglomeração, para fazer cumprir as medidas restritivas dos decretos estadual e municipal, para conter a disseminação da covid-19.

No sábado dia 27, a ação foi realizada na área urbana de Porto dos Gaúchos, onde várias pessoas foram orientadas e efetuado a dispersão de pontos de aglomeração.

As ações continuarão a ser realizas enquanto estiver em vigor os decretos.

Fonte: Porto Notícias

Foto Polícia Militar
Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Vereadores votam projetos e indicações em sessão na câmara de Porto dos Gaúchos, veja pauta.

Seis projetos de leis do executivo municipal e seis indicações foram aprovadas na sessão o…