Home Juara Polícia Militar prende quadrilha que furtou defensivos agrícolas em fazenda de Juara

Polícia Militar prende quadrilha que furtou defensivos agrícolas em fazenda de Juara

3 min ler
0

Um trabalho conjunto dos serviços de Inteligência e das Forças Táticas do 7º Comando Regional de Tangará da Serra e do 8º Comando Regional de Juína resultou na prisão de uma quadrilha que realizava furtos de defensivos agrícolas em propriedades rurais do município de Juara.

Após um logo trabalho conjunto por parte das equipes de Inteligências dos dois Comando Regionais, foi possível levantar informações e produzir conhecimento sobre o plano da quadrilha em realizar furto de defensivo agrícola em uma fazenda no município de Juara, material este de alto valor e que atrai olhares de criminosos.

Diante das informações levantadas, na sexta-feira (16 de janeiro/2021), as equipes de Força Tática realizaram uma operação para prender os infratores. Por volta das 23h os policiais montaram um Bloqueio Policial na rodovia MT-220 que liga Juara à Brasnorte, próximo a ponte do Rio Sangue, local onde os policiais abordaram toda a quadrilha que estava distribuída em três veículos, sendo um caminhão basculante que transportava o defensivo agrícola furtado de uma fazenda, um Chevrolet Prisma vermelho e um VW Saveiro branco.

Na ação seis pessoas foram abordadas, os quais confessaram a prática do furto, sendo todos presos em flagrante.

Após um contato com a vítima, proprietária da fazenda onde ocorreu o furto, os policiais militares deslocaram para a Delegacia de Polícia Civil de Brasnorte, onde fizeram o encaminhamento dos infratores e de todo o material recuperado, sendo todos autuados em flagrante pelo crime que cometeram.

[post_gallery]

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…