Home Juara Polícia prende traficante que tinha chegado em Juara para ocupar cargo de gerência do tráfico de drogas na região

Polícia prende traficante que tinha chegado em Juara para ocupar cargo de gerência do tráfico de drogas na região

2 min ler
0

Um traficante designado por uma facção criminosa para autuar com o comércio de entorpecentes em Juara foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (30.06). A ação resultou na apreensão de porções de pasta base de cocaína e dinheiro.

O suspeito já vinha sendo investigado pela equipe da Polícia Civil após informações de que ele veio para a cidade para ocupar um cargo de gerência do tráfico de drogas na região.

Durante trabalho de monitoramento, os policiais realizaram o acompanhamento do suspeito que estava em um veículo Volkswagen Gol que possivelmente estaria transportando drogas e armas de fogo.

A abordagem do suspeito foi realizada na região central da cidade. Ao perceber a presença dos policiais, um comparsa que estava com o traficante empreendeu fuga. Dentro do veículo, foi localizada uma porção de pasta base e a quantia de R$ 2.035 dentro do porta-luvas.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até a residência do suspeito onde apreenderam uma mochila com 29 porções de pasta base de cocaína. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Juara, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa.

Redação com Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil prende um adulto e apreende dois adolescentes que confessam mortes de 2 motoristas de aplicativo

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) prenderam na noite…