Home Estaduais Policia segue a procura de bandidos que assaltaram bancos em Nova Bandeirantes, usa aeronave e monta barreiras

Policia segue a procura de bandidos que assaltaram bancos em Nova Bandeirantes, usa aeronave e monta barreiras

3 min ler
0

Quase 24 horas após os crimes, a polícia continua na região de Nova Bandeirantes (1.026km de Cuiabá) em busca do bando que assaltou, simultaneamente, dois bancos do município, na manhã desta sexta-feira (05). Imagens feitas por um morador mostram a ação dos bandidos que agiram na modalidade “novo cangaço”. O vídeo feito por um drone, mostra a saída do bando das unidades até a fuga por uma estrada de terra.

Neste momento, a Polícia Militar deslocou 50 policiais e está com barreiras em toda a região, com apoio de duas Equipes de Alta Floresta, BOPE (Batalhão e Operações Especiais), uma Aeronave do CIOPAER, Equipes de Inteligência do 9º CR e do BOPE, em deslocamento duas equipes de Sinop e uma de Peixoto de Azevedo.
Segundo informado pelo Comando da PM, o roubo teve início pouco antes das 10h da manhã. Os criminosos empregaram uso de arma de fogo de grosso calibre, como metralhadoras, fuzis e escopetas calibre 12. Na fuga eles utilizaram uma caminhote.

Na porta do banco eles deixaram reféns sem camisa e com as mãos pra cima enquanto faziam o recolhimento do dinheiro. Para assustar e evitar a chegada dos policiais, eles dispararam vários tiros em frente a praça pública.

Ainda não foi divulgado o valor total do roubo e nem quantos homens são no total. O que se sabe é que eles utilizaram duas caminhonetes na fuga, sendo que uma delas foi incendiada logo após a primeira ponte fora da cidade. As imagens do drone pegam o momento em que os homens colocam fogo no veículo.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Sintep-MT denuncia desrespeito do governo às demandas dos educadores, durante audiência

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), …