Home Porto dos Gaúchos Porto dos Gaúchos zera novamente casos positivos de coronavirus. 129 pessoas já contraíram doença no município

Porto dos Gaúchos zera novamente casos positivos de coronavirus. 129 pessoas já contraíram doença no município

3 min ler
0

O boletim epidemiológico da secretaria de Saúde de Porto dos Gaúchos, divulgado na noite de terça-feira (08 de setembro), informa que o município zerou os casos positivos de coronavirus, covid-19.

Todas as pessoas que contraíram a doença até agora estão curadas. Ao todo 129 pessoas já se contaminaram, 128 estão curadas e houve 01 óbito.

Foram registrados até agora 93 casos na zona urbana de Porto dos Gaúchos, 25 casos no distrito de Novo Paraná e 11 na gleba São João.

É a segunda vez durante a pandemia que os casos são zerados no município. No último dia 18 de agosto, quando os números totais eram de 113 infectados, os casos positivos também haviam sido zerados.

Atualmente 03 casos estão sendo investigados e podem confirmar ou não a presença do vírus, e 08 pessoas estão sendo monitoradas. Já foram realizados 712 testes rápidos de covid na rede pública do município.

Demais municípios da região

Porto dos Gaúchos é o único município do vale do Arinos que me mantendo diariamente a divulgação do boletim epidemiológico do coronavirus, desde que começou a pandemia.

O último boletim divulgado por Juara na última segunda-feira dia 07 de setembro, mostra um número total até agora de 281 casos confirmados da doença. Destes, 245 já se recuperaram e houve 07 óbitos confirmados.

O último boletim de Tabaporã que tivemos acesso, mostrava até dia 1º de setembro 206 casos confirmados de covid no município, que já registrou 03 mortes em decorrência da doença.

O último boletim de Novo Horizonte do Norte, divulgado no dia 03 de setembro, mostra a confirmação de 23 casos até agora, com 22 recuperados e 01 pessoa em tratamento.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…