Home Executivo Porto dos Gaúchos recebe 73 cartões do programa Ser Família Emergencial para beneficiar famílias vulneráveis

Porto dos Gaúchos recebe 73 cartões do programa Ser Família Emergencial para beneficiar famílias vulneráveis

2 min ler
0

O município de Porto dos Gaúchos recebeu na data de ontem, quarta-feira dia 05 de maio, 73 cartões do programa “Ser Família Emergencial” que deve ser direcionado pela secretaria municipal de Assistência Social para atender famílias em extrema pobreza, cujas dificuldades financeiras aumentaram devido a pandemia da covid-19. Os cartões poderão ser utilizados exclusivamente para a compra de alimentos em estabelecimentos credenciados.

Em Porto dos Gaúchos a entrega foi feita pelo comandante do 1º Pelotão da Policia Militar, Sargento Laércio ao prefeito Vanderlei de Abreu e vice Mauro, juntamente com a secretária de Assistência Social Priscila Moura.

No mesmo dia do recebimento, a secretaria anunciou que faria a entrega dos cartões para as pessoas beneficiadas no interior de Porto dos Gaúchos, e nesta quinta-feira (06) a entrega será feita para os beneficiados da sede do município.

Em todo o Estado de Mato Grosso, serão mais de 100 mil famílias atendidas com uma renda de R$ 150 por cinco meses. O benefício foi implementado após pedido da primeira-dama Virginia Mendes ao governador Mauro Mendes.

Fonte: Porto Notícias

Secretária de Assistência Social faz entrega de cartão emergencial
Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Locais de prova do Concurso Unificado podem ser acessados a partir desta quinta-feira

Os candidatos que se inscreveram no CNU (Concurso Nacional Unificado) vão poder acessar os…