Home Executivo Porto dos Gaúchos recebe máquina ensiladeira por iniciativa do deputado Gilberto Cattani

Porto dos Gaúchos recebe máquina ensiladeira por iniciativa do deputado Gilberto Cattani

2 min ler
0

A Secretaria Municipal de Agricultura de Porto dos Gaúchos celebra a chegada de uma máquina ensiladeira, um importante reforço para os agricultores familiares da região. O equipamento foi recebido pelo Secretário Municipal Leandro Scheadler, juntamente com o Prefeito Vanderlei de Abreu e o Vereador Antonio Carrasco, conhecido como Tampinha, na capital Cuiabá.

Essa conquista foi viabilizada por meio de uma destinação feita pelo Deputado Estadual Gilberto Cattani, com o intermédio do vereador Tampinha. A máquina ensiladeira representa um avanço significativo para a agricultura local, oferecendo suporte essencial durante o processo de produção agrícola, especialmente na colheita e armazenamento de forragens utilizadas na alimentação animal.

Com essa doação, os agricultores familiares de Porto dos Gaúchos ganham um importante aliado para aumentar a eficiência e a qualidade de suas atividades agrícolas. A ensiladeira proporcionará maior agilidade e eficácia no manejo dos alimentos destinados aos animais, contribuindo assim para o desenvolvimento sustentável da agricultura familiar no município.

A iniciativa do Deputado Gilberto Cattani e a parceria com o poder executivo municipal, demonstram o compromisso das autoridades em apoiar e fortalecer a agricultura família, setor importante para a economia e o desenvolvimento local.

Fonte: Porto Noticias/Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…