Home Executivo Porto dos Gaúchos recebe máquina ensiladeira por iniciativa do deputado Gilberto Cattani

Porto dos Gaúchos recebe máquina ensiladeira por iniciativa do deputado Gilberto Cattani

2 min ler
0

A Secretaria Municipal de Agricultura de Porto dos Gaúchos celebra a chegada de uma máquina ensiladeira, um importante reforço para os agricultores familiares da região. O equipamento foi recebido pelo Secretário Municipal Leandro Scheadler, juntamente com o Prefeito Vanderlei de Abreu e o Vereador Antonio Carrasco, conhecido como Tampinha, na capital Cuiabá.

Essa conquista foi viabilizada por meio de uma destinação feita pelo Deputado Estadual Gilberto Cattani, com o intermédio do vereador Tampinha. A máquina ensiladeira representa um avanço significativo para a agricultura local, oferecendo suporte essencial durante o processo de produção agrícola, especialmente na colheita e armazenamento de forragens utilizadas na alimentação animal.

Com essa doação, os agricultores familiares de Porto dos Gaúchos ganham um importante aliado para aumentar a eficiência e a qualidade de suas atividades agrícolas. A ensiladeira proporcionará maior agilidade e eficácia no manejo dos alimentos destinados aos animais, contribuindo assim para o desenvolvimento sustentável da agricultura familiar no município.

A iniciativa do Deputado Gilberto Cattani e a parceria com o poder executivo municipal, demonstram o compromisso das autoridades em apoiar e fortalecer a agricultura família, setor importante para a economia e o desenvolvimento local.

Fonte: Porto Noticias/Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Locais de prova do Concurso Unificado podem ser acessados a partir desta quinta-feira

Os candidatos que se inscreveram no CNU (Concurso Nacional Unificado) vão poder acessar os…