Home Destaque Porto dos Gaúchos: Secretário Dirceu Fulber fala sobre prejuízos nas estradas causadas pelas chuvas

Porto dos Gaúchos: Secretário Dirceu Fulber fala sobre prejuízos nas estradas causadas pelas chuvas

4 min ler
0

As chuvas intensas que atingem Porto dos Gaúchos geram desafios significativos nas estradas do município, comprometendo o tráfego em diversas localidades. Durante entrevista exclusiva à Rádio Tucunaré, conduzida por Roseno Barros, do site Porto Notícias, o secretário de Infraestrutura, Dirceu Fulber, destacou os principais problemas e destacou os esforços emergenciais para mitigar os danos.

O ponto mais crítico relatado foi na estrada que liga a Fazenda São Paulo à Fazenda Sotrec, trecho que liga as rodovias MT-338 e MT-220, a cerca de 90 km da cidade. “Houve uma interdição em uma ponte nessa área, mas nossas equipes estão no local desde sexta-feira, trabalhando na instalação de tubos para liberar a via”, explicou Fulber.

Outro ponto com danos significativos foi identificado na estrada que leva à Fazenda São Cristóvão, onde as chuvas intensas causaram dificuldades em vários trechos, deixando a via em condições críticas. No Madeporto, especificamente na rodovia Cascavel, a situação também exige intervenções urgentes para garantir a trafegabilidade.

Fulber detalhou que, devido à continuidade das chuvas, o trabalho de manutenção tem sido solicitado. “Assim que o tempo dá uma estimativa, entramos em ação para efetuar os reparos e restaurações necessárias. Nossa prioridade é garantir que os trechos mais afetados sejam atendidos rapidamente”, afirmou.

Na área urbana, o secretário também se compromete com o serviço de tapa-buracos, que está atrasado pelas condições climáticas adversas. “Pedimos compreensão da população. Assim que o clima permitir, estaremos trabalhando para resolver esses problemas na cidade e nas estradas rurais”, ressaltou.

A Secretaria de Infraestrutura segue acompanhando as condições das vias e trabalhando para restaurar os trechos mais afetados. O objetivo é minimizar os impactos no tráfego, especialmente para as regiões que carecem dessas estradas para o escoamento de produtos e deslocamento dos moradores.

A Secretaria de Infraestrutura segue acompanhando as condições das vias e trabalhando para restaurar os trechos mais afetados.

O objetivo é minimizar os impactos no tráfego, especialmente para as regiões que carecem dessas estradas para o escoamento de produto

Fonte: Acesse Noticias/Rádio Tucunaré

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Verifique também

Policial Penal de Juara é investigado por levar parente preso para visitar familiares em viatura oficial

Um policial penal de Juara, está sendo investigado por se utilizar de uma viatura oficial …